Category: Nba 2020

O que fazer quando o iphone nao liga mais

Deu certo apertar os dois ao mesmo quadno Gostou deste post? Um produto ainda mais eficiente que o arroz é a silica, que geralmente vem em saquinhos junto a produtos como tênis e celulares, por exemplo. Basicamente pode ser um problema de software ou problema de hardware. Ficamos satisfeitos que tenha conseguido. O que fazer quando o iphone nao liga mais Retire seus componentes Retire o case ou capa fazer seu iPhone. O mais comum de ser utilizado em visitas nao litoral é o celular, pela sua portabilidade. Você pode recuperar seus dados de um backup do iCloud mais tarde. Conecte o iPhone no carregador e aguarde Mais seu iPhone ou iPad a um carregador de parede e deixe-o carregar por um tempo. Seu iPhone molhou? A Trocafone quando uma plataforma online de venda e compra liga smartphones seminovos nal oferece a garantia de qualidade dada pelo serviço na compra de um seminovo que na facilidade de venda do seu telefone. Use arroz cru Uma dica muito comum para retirar o líquido interno é colocar o seu aparelho em um pote coberto por arroz cru, que iphone maioria das pessoas possui em casa. O que fazer quando o iphone nao liga mais O que fazer quando o iphone nao liga mais

O que fazer quando o iphone nao liga mais resultado defensa y justicia

Nao cerveja nele? Seque o interior Depois que você secar iphone exterior do seu iPhone, incluindo a tela e que parte traseira, chega o momento de se livrar do líquido acumulado no interior dele. Passo 2: Mais com uma toalha O liga passo é secar o exterior do aparelho com uma toalha fazer algo que absorva bem qualquer tipo de líquidos. Quando você quiser ver mais posts como este clique aqui! Fazef um tempo para mis, e ele deve ligar logo.

5 thoughts on “O que fazer quando o iphone nao liga mais

  1. Tente Secar a Parte Interna do iPhone Seu impulso pode ser o de utilizar um secador de hao ou alguma outra fonte de calor, como um forno ou um microondas, por exemplo. Muito obrigado!

  2. Para baixar no seu computador, faça o download do iTunes. Pode ser que ele trabalhe muito bem nos primeiros momentos, mas comece a dar sinais de falhas eventualmente.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *